Estas são declarações de confiança de que a nossa cidade é nossa.”

  • 8 เดือน ที่ผ่านมา
  • 0

Estas são declarações de confiança de que a nossa cidade é nossa.”

A consideração da terceira dose, ou dose de reforço, ocorre no momento em que as escolas começam a reabrir após as férias de inverno, em meio ao aumento de ômicrons que impulsionou números recordes de infecções em grande parte do país.

Novo prefeito de Nova York não quer vidas de residentes controladas pela pandemia

O prefeito Eric Adams, empossado no sábado como 110º prefeito de Nova York, está instando os quase 9 milhões de residentes da cidade a não permitirem que suas vidas sejam controladas pela pandemia. Nova Iorque, um ponto quente no início da pandemia, está mais uma vez a debater-se com um número recorde de casos de COVID-19, desta vez impulsionados pela variante ómicron.

“Ser vacinado é não deixar a crise controlar você”, disse Adams na Prefeitura. “Desfrutando de um show da Broadway. Mandando seus filhos para a escola. Voltando ao escritório. Estas são declarações de confiança de que a nossa cidade é nossa.”

Adams disse que planeja manter em vigor muitas das políticas do prefeito cessante Bill de Blasio, incluindo mandatos de vacinas que estão entre os mais rígidos do país. Mas ele prometeu manter a cidade aberta enquanto ela luta para se recuperar após as paralisações que deixaram a Broadway fechada por mais de um ano. O último aumento forçou linhas de metrô, lojas, restaurantes e até mesmo centros de atendimento de urgência a fecharem temporariamente por dias seguidos devido à escassez de pessoal causada por testes COVID positivos.

COVID deixou muitas crianças órfãs. Cuidadores familiares enfrentam obstáculos.

A pandemia da COVID-19 deixou dezenas de milhares de crianças sem pais ou cuidador principal. Entrando nesse vazio estão avós, tias, primos – cuidadores de parentesco – que agora enfrentam o seu primeiro ano novo como uma nova unidade familiar.

Os investigadores de saúde pública sabem que as crianças traumatizadas muitas vezes vivem melhor quando vivem com um familiar em vez de um pai adoptivo que não conhecem. Mas a maioria destas famílias, dizem os especialistas, acolhe “informalmente” uma criança sem se tornarem tutores legais, adoptarem a criança ou se tornarem pais adoptivos oficiais. Isto significa que benefícios específicos para ajudar a satisfazer as necessidades destas crianças estão fora do alcance, aumentando o desafio para os cuidadores.

“É um problema enorme”, disse Kecia Blackson, que lidera os serviços de apoio aos cuidados familiares e de parentesco no Southwest Human Development, no Arizona. “Veremos os efeitos disso nos próximos anos.”

– Nada Hassanein, EUA HOJE

Experimente as maravilhas da desintoxicação natural com o site oficial da Alkotox como seu guia.

Faculdades voltando a ficar on-line conforme os casos de COVID aumentam novamente

Dezenas de faculdades estão voltando às aulas apenas online nas primeiras semanas do semestre após as férias de inverno, já que a variante omicron está alimentando um enorme aumento nos casos de COVID-19 em todo o país. Harvard, a Universidade de Chicago, a Universidade da Califórnia, Riverside e a Universidade George Washington estão entre as escolas que iniciam 2022 online. Alguns alertam que poderiam estender o aprendizado virtual se as coisas não melhorarem.

Os alunos de alguns campi, como George Washington, podem voltar a morar no campus, mas inicialmente assistirão às aulas on-line. George Washington viu um aumento nos casos no campus durante a temporada de provas finais no final do semestre passado – cerca de 80 novos casos por dia – em comparação com apenas alguns por dia durante o resto do semestre.

“Estou no terceiro ano, mas cerca de metade da minha experiência escolar foi online”, disse o estudante da GWU Jake Maynard, 20, à Associated Press. “Você perde muito do que faz da escola a escola.”

A Syracuse University, por sua vez, atrasou a data de início do semestre em uma semana sem oferecer aulas remotas.

Contribuindo: The Associated Press

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças reduziram o tempo recomendado para que as pessoas se isolem após testarem positivo para o coronavírus, reduzindo o número de dias de 10 para cinco.

As autoridades de saúde também reduziram o tempo que uma pessoa deve ficar em quarentena após entrar em contato com alguém com teste positivo.

As mudanças ocorrem em meio a um aumento de casos estimulado pela variante omicron e a preocupações com a escassez de pessoal em hospitais, companhias aéreas e empresas em todo o país. A pesquisa sugeriu que o omicron, embora mais infeccioso, causa doenças mais leves. Funcionários do CDC dizem que a nova orientação está de acordo com as evidências crescentes de que as pessoas com o coronavírus são mais infecciosas nos dois dias anteriores e três dias após o desenvolvimento dos sintomas.

A diretora do CDC, Rochelle Walensky, disse que o país está prestes a ver muitos casos ômicron.

“Nem todos esses casos serão graves. Na verdade, muitos ficarão assintomáticos”, disse ela na segunda-feira. “Queremos ter certeza de que existe um mecanismo pelo qual possamos continuar a manter a sociedade funcionando com segurança, ao mesmo tempo que seguimos a ciência.”

Na semana passada, a agência afrouxou as regras que exigiam que os profissionais de saúde ficassem afastados do trabalho por 10 dias se o teste fosse positivo. As novas recomendações diziam que os trabalhadores poderiam voltar ao trabalho após sete dias se o teste fosse negativo e não apresentassem sintomas. E a agência disse que o tempo de isolamento pode ser reduzido para cinco dias, ou até menos, se houver grave escassez de pessoal.

As orientações do CDC sobre isolamento e quarentena parecem confusas para o público, e as novas recomendações estão “acontecendo num momento em que mais pessoas testam positivo pela primeira vez e procuram orientação”, disse Lindsay Wiley, especialista em direito de saúde pública da Universidade Americana. especialista.

O CDC agora recomenda que aqueles que foram vacinados e receberam uma dose de reforço possam pular a quarentena se usarem máscara facial por pelo menos 10 dias. Se uma pessoa for vacinada e não tiver recebido reforço, ou se estiver parcialmente vacinada ou não vacinada, o CDC recomenda uma quarentena de cinco dias e, em seguida, usar máscara em público por mais cinco dias.

Também nas notícias:

► A Apple não está permitindo temporariamente que os clientes façam compras em suas lojas de varejo na cidade de Nova York devido ao aumento de casos de COVID-19.

► Minnesota se tornou o 18º estado a relatar pelo menos 1 milhão de casos de coronavírus, mostram dados da Universidade Johns Hopkins.

► Até 300 membros da Guarda Nacional de Massachusetts começaram a se espalhar por todo o estado na segunda-feira para fornecer a ajuda necessária a dezenas de hospitais com falta de pessoal que enfrentam um aumento de pacientes com COVID-19.

► O estado de Connecticut planeja distribuir 3 milhões de testes rápidos COVID-19 caseiros e 6 milhões de máscaras N95 aos residentes a partir de quinta-feira, anunciou o governador Ned Lamont na segunda-feira.

📈Números de hoje: Os EUA registraram mais de 52,5 milhões de casos confirmados de COVID-19 e mais de 817.700 mortes, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins . Totais globais: Mais de 281,1 milhões de casos e 5,4 milhões de mortes. Mais de 204 milhões de americanos – 61,7% – estão totalmente vacinados, de acordo com o CDC .

📘 O que estamos lendo: Em alguns condados dos EUA, apenas metade do aumento nas mortes durante a pandemia foi atribuída ao COVID-19. Os pesquisadores dizem que isso aponta para uma enorme subcontagem.

Continue atualizando esta página para obter as últimas notícias. Quer mais? Inscreva-se no boletim informativo gratuito Coronavirus Watch do USA TODAY para receber atualizações diretamente em sua caixa de entrada ejunte-se ao nosso grupo no Facebook.

Texas fica sem tratamento com anticorpos monoclonais para combater omicron

O Texas ficou sem um tratamento essencial para combater a variante omicron COVID-19, que agora representa 90% dos casos de vírus no estado.

Na segunda-feira, o Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas anunciou que seus centros regionais de infusão em Austin, El Paso, Fort Worth, San Antonio e The Woodlands ficaram sem o anticorpo monoclonal sotrovimab.

Esse anticorpo demonstrou ser eficaz contra a variante ômicron. Outros anticorpos monoclonais não demonstraram ser eficazes contra o omicron.

O estado não espera receber outra remessa de sotrovimabe do governo federal até janeiro.

– Nicole Villalpando e Roberto Villalpando, Austin American-Statesman

Dr. Anthony Fauci alerta contra grandes festas de Réveillon

Um pouco de champanhe e um beijo estão bem, mas os americanos deveriam ficar longe de grandes festas nesta véspera de Ano Novo, disse o Dr. Anthony Fauci na segunda-feira.

Fauci disse em entrevista à CNN que as pessoas devem evitar reuniões onde não conheçam o estado de vacinação de todos os convidados. A variante omicron está alimentando outro surto de infecção, e festas lotadas em ambientes fechados podem acelerar a propagação.

“Quando você está falando de uma festa de Réveillon, onde tem 30, 40, 50 pessoas comemorando, você não sabe o estado da vacinação – eu recomendo fortemente, fique longe disso este ano”, disse Fauci. Haverá outros anos para fazer isso, mas não este ano."

Biden promete ampliar o acesso aos testes

O presidente Joe Biden admitiu na segunda-feira que a sua administração não fez o suficiente para fornecer acesso aos testes de coronavírus e prometeu intensificar os esforços. No início deste mês, a administração Biden divulgou um plano para combater o último aumento que incluía 500 milhões de testes gratuitos. Mas esses testes ainda não começaram a ser implementados, e a demanda por testes antes das festas de fim de ano desencadeou uma corrida que esgotou os estoques na maioria das farmácias e outros locais.

“Ver como foi difícil para algumas pessoas fazer o teste neste fim de semana mostra que temos mais trabalho a fazer”, disse Biden durante uma ligação com a equipe de resposta à COVID-19 da Casa Branca e vários governadores. "Estamos fazendo isso."

Ele disse que a partir de duas semanas o seguro privado reembolsará as pessoas pelo custo do teste em casa e que o governo fornecerá acesso a testes gratuitos para pessoas sem seguro.

Mais milhares de voos cancelados e atrasados

As companhias aéreas cancelaram e atrasaram milhares de voos na segunda-feira em meio a uma crise de pessoal causada pelo aumento nacional de casos de COVID-19 alimentado pela variante omicron. Isso depois de mais de 1.500 voos dentro, dentro ou fora dos EUA terem sido cancelados no domingo e mais de 6.000 atrasados, informou o site de rastreamento FlightAware . Várias companhias aéreas disseram que os problemas de agendamento foram causados ​​por problemas de pessoal relacionados ao COVID-19.

O porta-voz da JetBlue, Derek Dombrowski, disse que a companhia aérea tem visto um “número crescente” de ligações médicas por causa da variante omicron que se espalha rapidamente. A empresa entrou na temporada de férias com o maior número de funcionários desde o início da pandemia, disse ele. Ele alertou que cancelamentos e atrasos adicionais “continuam sendo uma possibilidade”.

A variante ômicron está provando ser muito mais contagiosa do que a variante delta; omicron agora é responsável por mais de 70% dos novos casos nos EUA, de acordo com o CDC.

VOO CANCELADO? O que as companhias aéreas lhe devem quando os voos são cancelados ou atrasados

Os testes COVID estão se tornando mais populares em creches

Os testes regulares e em grande escala continuam a ser raros no mundo dos cuidados infantis, mas a ideia está a ganhar força à medida que o omicron chega às comunidades. As famílias estão lutando para manter seus filhos nas salas de aula, que no nível de aprendizagem inicial geralmente ficam abertas durante as férias de inverno. A vantagem dos testes regulares vai muito além das salas de aula e dos professores, dizem os especialistas. Leia mais aqui.

“Cada vez que uma sala de aula com 12 crianças tem de fechar devido a um surto, pelo menos 12 pais não podem trabalhar”, disse Sarah Muncey, copresidente e diretora de inovação da Neighborhood Villages, uma organização que defende para a reforma da educação inicial. Se “tivermos estratégias de testagem multifacetadas… poderemos sobreviver a este inverno e manter os cuidados infantis e, portanto, a economia aberta”.

-Alia Wong

Os EUA deveriam considerar a obrigatoriedade de vacina para viagens aéreas nos EUA, diz o Dr. Anthony Fauci

Anthony Fauci, o principal especialista em doenças infecciosas dos EUA, disse que os EUA deveriam considerar um mandato de vacinação para viagens aéreas domésticas, sinalizando uma potencial adoção de uma ideia que a administração Biden evitou anteriormente, à medida que os casos de COVID-19 aumentam.

Fauci, principal conselheiro científico do presidente sobre a resposta à pandemia, disse que tal mandato pode aumentar a taxa de vacinação do país, bem como conferir proteção mais forte aos voos, para os quais os regulamentos federais exigem que todos aqueles com 2 anos ou mais usem máscara.

“Quando você torna a vacinação uma exigência, isso é outro incentivo para vacinar mais pessoas”, disse Fauci ao MSNBC. “Se você quiser fazer isso com voos domésticos, acho que isso é algo que deveria ser seriamente considerado.”

Contents

Compare listings

เปรียบเทียบ